Policial

Mulher é presa com droga fixada ao corpo no aeroporto de João Pessoa

WhatsApp-Image-2022-12-05-at-13.48.10-600x400 Mulher é presa com droga fixada ao corpo no aeroporto de João Pessoa

Uma mulher foi presa pela Polícia Federal suspeita de tráfico de drogas, na tarde deste sábado (3) no aeroporto de João Pessoa Presidente Castro Pinto. Ela estava transportando aproximadamente 3 quilos de cocaína presos ao corpo e também na sua bagagem de mão.

A prisão aconteceu durante uma fiscalização de rotina da Polícia Federal. A suspeita tem 36 anos e vinha em um voo proveniente de Porto Velho-RO, com escala em Guarulhos-SP.

A presa encontra-se recolhida na Superintendência Regional onde aguarda audiência de custódia, e responderá pelo crime previsto no art. 33 da Lei 11343/2006, cuja a pena chega a 15 anos de reclusão e multa.

O Grupo de Polícia Aeroportuária da Polícia Federal/PB mais uma vez desempenhando com excelência sua missão de combater o crime naquele importante corredor de entrada e saída do nosso Estado.

Segunda apreensão em menos de 10 dias

 

No dia 24 de novembro, outra prisão aconteceu no aeroporto de João Pessoa. Um homem de 29 anos foi preso com cerca de 50 cápsulas de cocaína dentro do estômago. Segundo a Polícia Federal, responsável pela prisão, o suspeito ainda tinha mais de 500 gramas droga em uma mochila.

O suspeito, segundo a Polícia Federal, é natural de Rodrigues Alves, município do Acre. Os policiais não informaram se ele tentava embarcar ou já havia desembargado no local. O homem foi levado para uma unidade de saúde em João Pessoa para receber atendimento médico.

G1

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar