Brasil

Mãe perde terceiro filho morto a tiros na Paraíba

Sem-titulo-16-800x420-1 Mãe perde terceiro filho morto a tiros na ParaíbaUm homem identificado como José Adriano, de 20 anos, foi vítima de homicídio a tiros na tarde de ontem (14), no Bairro do Roger, em João Pessoa, em circunstâncias que ainda estão sendo apuradas.

De acordo com relatos, José Adriano seguia em sua motocicleta quando foi abordado por dois homens armados. O jovem foi alvejado por vários tiros, o que o levou a cair da moto. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A mãe de José Adriano em entrevista ao programa O Povo na TV lamentou a perda do filho, destacando que este é o terceiro filho que ela perde para o mundo do crime. Ela relatou que estava em casa quando recebeu a notícia do falecimento do filho e que, assim como os outros, ele tinha histórico de envolvimento com o crime desde a adolescência. A Polícia Civil investiga o caso.

PBAGORA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar