Paraíba

Caririzeiro morre vítima de acidente automobilístico a caminho do trabalho

3f78cc1c2d7811c4bc26c762558add6bc1c05a86 Caririzeiro morre vítima de acidente automobilístico a caminho do trabalhoMorreu neste domingo (1) vítima de acidente automobilístico, ocorrido na BR-230, em João Pessoa, o porteiro Luciano Pereira dos Santos, 40 anos, natural do sítio Bujica, município de Taperoá, Cariri da Paraíba.

Luciano seguia numa motocicleta para o trabalho, quando uma caminhonete de cor branca, em alta velocidade, atravessou o canteiro e atingiu três pessoas, sendo que o taperoaense não resistiu aos ferimentos e morreu, pois o seu motociclo ficou completamente destruído com o impacto.

As outras duas vítimas que estavam em um carro foram levados ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O motorista da caminhonete foi levado à Delegacia e corre o risco de ser enquadrado pela Lei Penal, podendo responder pela modalidade homicídio com dolo eventual, ou seja, quando-se assume o risco de matar, já que ele seguia em alta velocidade.

De Olho no Cariri

com Heleno Lima

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar