Paraíba

Justiça da Paraíba recebe novas denuncias de clientes que ‘temem’ calote da Braiscompany

braiscompany_antonio_neto_ais-1-599x400 Justiça da Paraíba recebe novas denuncias de clientes que ‘temem’ calote da Braiscompany

Como apurou o Portal ClickPB, a judicialização é uma reação de alguns clientes que se sentem prejudicados com a falta de diálogo e atrasos iniciados em dezembro, sem que haja qualquer sinal de solução, por parte do dono da empresa, Antônio Neto Ais. (Foto: Reprodução)

Já somam mais de 10 processos que deram entrada na Justiça da Paraíba contra a Braiscompany, após os atrasos no repasse de pagamentos dos alugueis de criptomoedas. Como apurou o Portal ClickPB, a judicialização é uma reação de alguns clientes que se sentem prejudicados com a falta de diálogo e atrasos iniciados em dezembro, sem que haja qualquer sinal de solução, por parte do dono da empresa, Antônio Neto Ais.

Conforme o site do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), os processos deram entrada no último dia 19 de janeiro e o sistema segue recebendo diariamente novos registros para que haja a devolução dos investimentos feito pelos clientes.

Nos últimos dias, o dono da empresa de criptoativos, convidou a se retirar da empresa, aqueles investidores que estejam incomodados com os atrasos no repasse dos pagamentos. “Tem gente que me liga e fala: ‘Não quero saber o que você está passando, quero meu dinheiro’. Esse tipo de cliente eu não quero, cliente inconsciente. Quando tudo isso passar esse cliente será convidado a se retirar”, disse Neto Ais.

Como acompanhou o ClickPB, ele chegou ainda a sugerir que os clientes insatisfeitos devem pedir o distrato e, se quiserem reaver o valor de seus investimentos que paguem a multa, ou entrem na Justiça.

Confira a seguir os processos que ja deram entrada no sistema do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

salarios Justiça da Paraíba recebe novas denuncias de clientes que ‘temem’ calote da Braiscompany

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar