Diversas

Cobra Kai, série da Netflix, tem 6ª e última temporada confirmada

kobra-kai-e1674250477723 Cobra Kai, série da Netflix, tem 6ª e última temporada confirmadaA Netflix confirmou nesta sexta-feira (20) a 6ª e última temporada da série Cobra Kai — que os produtores classificaram como a “maior até agora”. Ainda não há data de estreia.

Também foi feito um vídeo de anúncio, no qual a empresa de streaming diz: “Cobra Kai nunca morre! Depois de cinco temporadas incríveis, a 6ª temporada de Cobra Kai será o confronto final. A conclusão épica da saga de décadas do karatê está chegando em breve à Netflix”.

Pelas redes sociais, William Zabka e Ralph Macchio, que interpretam os personagens Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, respectivamente, afirmaram que é hora de “terminar a luta”.

Os produtores da série também agradeceram à audiência em uma carta aberta, dizendo que “familiarizar o mundo com o universo Karate Kid foi nossa humilde honra”.

“Nosso objetivo desde o primeiro dia com Cobra Kai sempre foi terminar do nosso jeito, deixando o Vale no tempo e no lugar que sempre imaginamos. Portanto, é com imenso orgulho e gratidão que anunciamos essa conquista”, destacaram.

Assista ao vídeo de anúncio da 6ª de Cobra Kai (em inglês)

cnn
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar