Diversas

Netflix define quando vai começar a cobrar por compartilhamento de senhas

netflix-e1682271318976-599x400 Netflix define quando vai começar a cobrar por compartilhamento de senhas

O plano da empresa de streaming é impedir que os usuários compartilhem senhas gratuitamente com pessoas fora de suas famílias. (Foto: Reprodução)

A Netflix anunciou que o compartilhamento de senhas nos EUA deve ser proibido a partir de junho. O plano da empresa de streaming é impedir que os usuários compartilhem senhas gratuitamente com pessoas fora de suas famílias. A medida já foi adotada no Canadá, Nova Zelândia, Portugal e Espanha. As informações são do The Verge.

Os usuários desses países agora terão que pagar para dar às pessoas com quem não moram acesso à sua conta, depois que regras semelhantes foram testadas na América Latina no ano passado.

O serviço de streaming anunciou a mudança em uma carta aos acionistas, mas não disse quanto cobrará nos EUA pelo compartilhamento de senhas.

“Testamos preços diferentes nesses lançamentos do que testamos na América Latina, e isso dá uma ideia de como estamos pensando sobre o que é um preço ideal – especialmente em países mais ricos”, disse o co-CEO da Netflix, Greg Peters.

ISTOÉ

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar