CidadesDestaques

Série “Cangaço Novo” gravada em cidades do Cariri, estreia no Prime Video hoje (18)

cabaceiras Série “Cangaço Novo” gravada em cidades do Cariri, estreia no Prime Video hoje (18)A série original Amazon Prime “Cangaço Novo”, gravada em dez cidades paraibanas, sendo quatro na região doCariri, estreia no Prime Video nesta sexta-feira (18).

“Cangaço Novo” estreia no catálodo do Prime Video nessa sexta, 18 de agosto. A nova série brasileira Original Amazon é estrelada por um elenco talentoso, incluindo Allan Souza Lima, Alice Carvalho e Thainá Duarte. Dirigida por Fábio Mendonça e Aly Muritiba, a série é uma produção da renomada O2 Filmes.

A trama da série segue a trajetória de autoconhecimento de três irmãos em meio a um contexto marcado por problemas sistêmicos do país, como o crime organizado, a corrupção e a política. Em uma luta desesperada para cuidar de seu pai adotivo, Ubaldo se vê mergulhado no submundo do crime ao chegar em Cratará. Acompanhado por sua irmã Dinorah, ele ascende como líder de uma gangue do novo cangaço, empunhando armas de grande calibre e instaurando pânico por onde passa.

Primeira temporada de “Cangaço Novo” tem quantos episódios?

“Cangaço Novo” tem oito episódios. A série questiona a possibilidade de transformação através da fé, da política ou da violência, enquanto os personagens se veem confrontados com escolhas que podem moldar o destino de suas vidas e de sua região. Com um enredo tenso e cheio de reviravoltas, “Cangaço Novo” promete prender os espectadores desde o primeiro episódio até o último, explorando o dilema moral de como a mudança pode ser alcançada em uma sociedade marcada por desigualdades e conflitos.

Elenco

Ao lado do elenco principal, a série conta com nomes de peso como Hermila Guedes, Ricardo Blat, Marcélia Cartaxo, Ênio Cavalcante e outros talentosos atores que darão vida a personagens igualmente cativantes e complexos. A criação da série, a cargo de Mariana Bardan e Eduardo Melo, destaca-se por sua abordagem corajosa e honesta das questões sociais, convidando os espectadores a refletirem sobre os desafios enfrentados pelo Brasil contemporâneo.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar