Cidades

Grupo armado assalta agência bancária na cidade de Cabaceiras

275637627_1361008134363159_5493314310730749253_n Grupo armado assalta agência bancária na cidade de CabaceirasA agência bancária do Sicoob da cidade de Cabaceiras, no Cariri do Estado, foi alvo da ação dos bandidos durante a manhã desta terça-feira(31). Os funcionários foram surpreendidos por homens armados que invadiram a agência e anunciaram o assalto.

Segundo informações chegadas ao portal De Olho no Cariri, cerca de três homens fortemente armados invadiram o banco após atirarem em direção da porta, e já se aproximaram do prédio anunciando o assalto, rendendo os funcionários e obrigando a entregar o dinheiro que havia na agência.

Após a ação, o grupo criminoso fugiu da agência bancária em um veículo com destino ao município de Boqueirão.

As forças de segurança foram acionadas e realizam diligências pela região, mas até o momento sem êxito.

A agência do Sicoob de Cabaceiras foi inaugurada em dia 12 de março de 2022 e registra sua primeira ação criminosa em seu estabelecimento bancário.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar