Paraíba

Globo vai gravar sua próxima novela das 18 horas no Cariri paraibano

Roliude-Nordestina-Cabaceiras-696x463-1 Globo vai gravar sua próxima novela das 18 horas no Cariri paraibanoA TV Globo está prestes a iniciar uma jornada pelo Cariri paraibano com sua próxima novela das 18h, “No Ranho Fundo”. Com estreia prevista para o dia 1º de abril, a trama promete trazer para o horário vespertino um mergulho na vida rural e na essência do Brasil sertanejo.

Primordialmente, o cenário da região do Cariri da Paraíba, a partir de Cabaceiras, a Roliúde Nordestina. A emissora já marcou o início da preparação do elenco e das gravações para o próximo dia 2 de janeiro.

Em resumo, os trabalhos levarão o público a uma imersão na cultura nordestina. A escolha da região do Cariri como pano de fundo ressalta a riqueza e diversidade cultural dessa área do Brasil, que será explorada de forma contemporânea na trama assinada por Mario Teixeira.

A novela busca capturar a autenticidade do Nordeste brasileiro, e para isso, a equipe está realizando testes para encontrar jovens talentos nordestinos que possam enriquecer o elenco. A expectativa é que até o início de janeiro, todas as pendências contratuais com os atores estejam resolvidas para garantir um cronograma eficiente.

A direção artística de “No Ranho Fundo” está sob a responsabilidade de Allan Fiterman, que já colaborou com Mario Teixeira em “Mar do Sertão”. A trama contemporânea promete uma história completamente diferente da última novela de Teixeira, destacando-se como uma representação autêntica do Brasil rural.

Com Portal NE9

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar