Empregos

Rede de supermercados em João Pessoa oferece mais de 100 vagas de emprego

cesta-basica-rbsn-0508-00083-frame-2 Rede de supermercados em João Pessoa oferece mais de 100 vagas de empregoUma rede de supermercados em João Pessoa está com mais de 100 vagas de emprego abertas, com oportunidades para operador de caixa, balconista, açougueiro e repositor de mercearia. Os interessados devem enviar um e-mail com currículo para [email protected].

De acordo com a assistente de RH da Rede Menor Preço, Ingrid Moraes, a maioria das vagas exige ensino médio completo e apenas para algumas é necessário experiência prévia. Segundo ela, as vagas são para várias unidades da rede, presente em bairros como Intermares, Estados, Manaíra e Cristo. “Se você se identifica com o comércio do varejo e tem facilidade com o atendimento ao público essa é uma boa oportunidade”, disse.

As vagas são predominantemente para o horário de fechamento das lojas, no período noturno.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar