Política

Jovem é assassinado após atropelar criança; avô da menina é acusado do crime

WhatsApp-Image-2023-02-03-at-09.55.10-1-800x450-1 Jovem é assassinado após atropelar criança; avô da menina é acusado do crimeUm jovem de 18 anos, identificado por João Miguel Ferreira Abreu, foi assassinado no município de São João do Rio do Peixe, no Sertão paraibano, após atropelar uma menina da região. O crime foi cometido pelo avó da criança por acreditar que ela tivesse morrido no acidente.

“Os familiares, num momento de revolta porque ele havia atropelado a criança, achando que ela havia morrido, o avó acabou efetuando um disparo na cabeça do jovem que veio a falecer no local”, explicou o delegado Ilamilto Simplício.

Apesar da fatalidade a menina sobreviveu e não corre risco de morte, segundo o delegado.

A Polícia Civil informou que adotará as medidas de praxe no caso de um homicídio, dentre elas representar pela prisão preventiva do autor.

MAISPB

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar