Política

À pedido do vereador Dácio Batista, CAGEPA soluciona grave vazamento na Rua da Várzea

3 À pedido do vereador Dácio Batista, CAGEPA soluciona grave vazamento na Rua da Várzea

O Vice presidente da Câmara Municipal de Monteiro Dácio Batista agradeceu ao diretor regional Borborema da CAGEPA, Lucílio Vieira, que atendeu uma solicitação sua pessoalmente, em sua passagem por Monteiro.

O vereador solicitou durante audiência pública em que o diretor participou nesta quarta feira no legislativo de Monteiro, o conserto de um vazamento que estava causando prejuízos aos moradores da Rua José Torres, no bairro da Várzea.

De acordo com o vereador Dácio, ainda na quarta feira, 09, o próprio diretor da estatal esteve no local com a equipe local, e providenciou o imediato conserto do vazamento.

“Ficou claro que o objetivo da CAGEPA é prestar o melhor serviço possível à nossa população. Dificuldades existem, mas o diretor deixou claro, que não medirá esforços e nem mede para sanar as dificuldades e solucionar os problemas”, destacou Dácio.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar