Policial

Jovem morre e outro fica gravemente ferido após moto bater de frente contra carro na PB

Screenshot_2023-02-23-05-43-20-298_com.android.chrome-edit Jovem morre e outro fica gravemente ferido após moto bater de frente contra carro na PBUm jovem de 25 anos morreu e outro de 22 ficou gravemente ferido em um acidente envolvendo um carro e uma moto ocorrido nesta quarta-feira (22) na cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que os dois estavam na moto quando o condutor acabou perdendo o controle do veículo e colidindo contra um carro que seguia na via.

Os dois foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Wesley Martins dos Santos não resistiu a gravidade dos ferimentos e já chegou sem vida no Trauma.

Everton Luiz de Franca Nascimento passou por procedimento cirúrgico, Ao Notícia Paraíba, a assessoria de imprensa informou que ele segue internado na unidade e o estado de saúde dele é estável.

O condutor do veículo foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e prestou depoimento.

As causas do acidente serão investigadas.

Portal Notícias Paraíba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar