Policial

Segundo suspeito de morte de guarda municipal na PB é preso

e009440bc24dc98076a3727815dcbc8d-1-1-1 Segundo suspeito de morte de guarda municipal na PB é presoO segundo suspeito de participação na morte do comandante da Guarda Municipal de Conde, na Grande João Pessoa, Sérgio Carneiro da Silva, foi preso pela Polícia Civil neste sábado (22), em Bayeux.

Segundo a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT), o homem é motorista de aplicativos e teria dado suporte à ação do principal suspeito, que confessou ter atirado em Sérgio. Um terceiro suspeito de participação do crime ainda está sendo procurado.

Relembre o caso

Sérgio Carneiro da Silva, de 38 anos, teve o carro interceptado por dois homens em uma moto. A perícia identificou, inicialmente, que o guarda teria reagido porque foram identificadas cápsulas de balas que teriam sido disparadas por ele.

Sérgio foi atingido por um tiro. Ele chegou a dirigir por alguns metros, mas perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste, ainda na Avenida Cabo Branco.

PORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar