Cidades

Onda de arrombamentos aterroriza moradores do condomínio Águas da Serra em Bananeiras

aguasdaserra-599x400 Onda de arrombamentos aterroriza moradores do condomínio Águas da Serra em Bananeiras

Condomínio Águas da Serra Haras e Golf em Bananeiras/PB (Foto: internet)

O fim de semana não foi bom para moradores do Condomínio Águas da Serra, município de Bananeiras na Paraíba. Mais uma vez, vários moradores se depararam com suas residências arrombadas.

photo-2023-02-04-18-33-41 Onda de arrombamentos aterroriza moradores do condomínio Águas da Serra em Bananeiras

Na ação, os meliantes pularam uma cerca, reviraram o interior de alguns imóveis, sujando os cômodos e subtraindo diversos itens como televisores, botijão de gás, conjuntos de facas, lençóis, toalhas e ainda produtos alimentícios, contidos em geladeiras e balcões.

Até o momento, sabe-se que pelo menos quatro residências foram alvo dos meliantes neste fim de semana.

Ninguém foi preso e a polícia acredita que os suspeitos tenham entrado no condomínio por uma vegetação que dá acesso a ele. As câmeras de segurança ficam apenas na portaria.

De acordo com informaçoes chegadas a redação do www.clickpb.com.br,  a ação aconteceu principalmente na noite da sexta-feira (3) e somente na manhã deste sábado (4) é que os donos das casas e seus empregados perceberam o crime. “Para que os autores entrassem nas residências eles destruíram portas e janelas”, explica um condômino do Água da Serra.

Mesmo com portaria funcionando 24 horas por dia, não foi possível flagrar a ação já que os suspeitos devem ter entrado pela mata. Algumas das residências arrombadas ficam distantes uns dos outros, o que faz a polícia acreditar que os criminosos foram organizados em grupos.

ClickPB 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar