Cidades

Em Monteiro: Entregador de lanches que teve moto furtada pede ajuda nas redes sociais para comprar outra moto

00 Em Monteiro: Entregador de lanches que teve moto furtada pede ajuda nas redes sociais para comprar outra motoO entregador de lanches Elielson Oliveira, que teve sua moto furtada no dia (25) de novembro, continua buscando meios para garantir o seu sustento. A moto não foi encontrada, e a solução para a vítima foi usar as redes sociais para fazer uma campanha com o objetivo de tentar comprar outra motocicleta.

A moto, uma 150cc de cor preta, placa PEU 5158, foi furtada da frente da residência onde a vítima mora, ao sair de casa Elielson se desesperou ao perceber que a sua motocicleta (ferramenta de trabalho), a qual usa para entregar lanches não estava no local onde havia deixado.

Nesta quinta-feira (02), Elielson participou do programa Ponto de Debate do jornalista Edvaldo Reis e pediu a ajuda de todos os monteirenses para colaborarem através de PIX (83) 996665888. A vítima contou que para comprar a moto teve que derramar muito suor, “É difícil, trabalhei muito para adquirir e de repente perder dessa forma, agradeço a todos que ajudarem”, disse a vítima.

paraibadagente

Confira a entrevista completa no canal de Edvaldo Reis – O secretário do povo:

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar