Policial

Polícia Militar prende trio suspeito de assaltos, apreende armas de fogo e recupera objetos roubados

15bpm Polícia Militar prende trio suspeito de assaltos, apreende armas de fogo e recupera objetos roubadosA Polícia Militar pôs fim às atividades criminosas de um trio suspeito de cometer diversos assaltos na região do município de Remígio, que fica a cerca de 35 quilômetros de distância de Campina Grande. As prisões aconteceram na tarde da última quarta-feira (08), resultando na recuperação de diversos objetos que haviam sido levados durante os delitos, e na apreensão de armas de fogo e munições.

Os três suspeitos, que têm idade na faixa dos 20 anos de idade, foram localizados e presos pelos policiais do 15º Batalhão, que vinham procurando pelos criminosos desde o último sábado, após assaltos a estabelecimentos comerciais e motociclistas. Os dois homens e uma mulher foram abordados pelos policiais e com eles a PM apreendeu um revólver calibre 38, munições intactas e deflagradas, um simulacro de pistola, peças de roupas, cosméticos, celulares e mais de R$ 800 em dinheiro (foto acima).

Ainda de acordo com os policiais do 15º Batalhão, outra arma de fogo, munições e diversos objetos como mochilas, máquina de cartão de crédito, roupas, entre outros, também foram localizados na região (foto abaixo). Os itens possivelmente foram abandonados durante a tentativa de fuga do trio, antes de sua captura, algo que deverá ser confirmado pelas investigações.

Toda a ocorrência foi apresentada na Delegacia da Polícia Civil, na cidade de Esperança, para os procedimentos cabíveis.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar