Diversas

Irmão do paraibano Cara de Sapato comenta ‘mania de limpeza’ do brother: ‘Não conheço ninguém mais organizado’

cara_de_sapato_e_irmao-599x400 Irmão do paraibano Cara de Sapato comenta 'mania de limpeza' do brother: 'Não conheço ninguém mais organizado'

Em papo com o gshow, Mario Figueiredo diz que o irmão tem apelido de ‘síndico’ por sua organização. (Foto: Arquivo pessoal)

Depois do jeitão organizado de Cara de Sapato na casa do BBB 23 viralizar nas redes sociais, a gente conversou com o irmão do lutador para entender a “mania de limpeza” do brother. Explicando que nem sempre o lutador teve essa postura, Mario Figueiredo disse que Cara de Sapato pode ter intensificado a questão da organização e limpeza no tempo que viveu nos Estados Unidos.

“Acredito que tenha aumentado depois que ele foi morar nos Estados Unidos sozinho. Acho que por necessidade de organização e cuidado, a mania foi tomando conta”, afirma.

Em entrevistas feitas antes de entrar no reality show, Sapato autointitulava-se “síndico dos amigos”. O apelido, segundo o irmão, surgiu quando ele foi morar com uns amigos e começou a criar regras na casa onde morava.

“Ele gosta de dar regras, de organizar as coisas. Acredito que muito por conta da disciplina dele com o esporte. Não conheço ninguém mais organizado que ele. Pode perguntar para qualquer amigo dele”.

Ao comentar sobre o episódio da brincadeira do fio dental, Mario disse que a questão de bagunça na casa ainda vai tirar Sapato do sério.

“Ele desde que foi morar sozinho ficou superorganizado e a bagunça incomoda demais ele. Mas ele não é de arrumar confusão por conta disso. Ele não consegue ficar em um ambiente onde as coisas estão fora do lugar, onde tem sujeira, enfim. Mas dividindo uma casa com mais de 20 pessoas é inevitável que, às vezes, a organização fuja do controle”, explicou.

Mas o caso do fio dental não é o único momento de estresse que o lutador acumula ao longo da vida. Antes de ser confinado, Cara de Sapato já tinha contado uma situação envolvendo sua questão com limpeza. Ao contar como era a convivência com 16 pessoas na casa em que vivia, Cara de Sapato explicou sobre o episódio que precisou esconder todos os pratos e copos do local após um colega cortar a mão na pia.

“Os caras estavam usando taça de champanhe para tomar água, pra não lavar [a louça]. Teve um dia que um amigo foi lavar a louça, que estava aquela pia cheia de prato, copo, água até o talo… Ele foi meter a mão, quando meteu a mão tinha uma taça de champanhe quebrada lá no meio. Os caras botaram lá, cortou a mão do cara”, contou, esclarecendo que deixou apenas um copo e um prato para cada um da casa após o amigo cortar a mão.

GSHOW
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar