Cidades

Secretaria de Agricultura envia equipes para realizar atendimentos após festejos carnavalescos

Prefeitura-Monteiro-red-1-1 Secretaria de Agricultura envia equipes para realizar atendimentos após festejos carnavalescos

Passados os festejos carnavalescos, a determinação na Secretaria de Agricultura de Monteiro é de muito trabalho, desde esta quarta-feira, 23.

Já nesta quinta-feira, 24, várias equipes da Secretaria de Agricultura estão em campo desde as primeiras horas realizando diversos atendimentos. A equipe de cata-vento está realizando reparos na Boa Esperança e a equipe do Trator de

Esteira está realizando serviços na Baixa do Boi.

Já a equipe de eletricistas estará realizando dezenas de atendimentos nas comunidades do Tinguí, Bom Jesus, Serrote de Cima e Olho D’Água do Salão.

“A dinâmica dos atendimentos de nossa Secretaria continua a mesma. O objetivo é sempre zerar as demandas de cada tipo diferente de serviço. Algumas máquinas estão passando por manutenção e devem voltar a campo o mais rápido possível, deixando o trabalho ainda mais efetivo. Esta é a determinação da nossa prefeita Anna Lorena” disse o secretário Erinaldo Chova.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar