Cidades

Programa Neném Fortinho da Prefeitura de Monteiro segue atendendo famílias carentes

nenem_fortinho Programa Neném Fortinho da Prefeitura de Monteiro segue atendendo famílias carentesO Programa Neném Fortinho realizado pela Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Monteiro atende 200 Famílias em situação de vulnerabilidade social, com a entrega a distribuição mensal de 02 pacotes de Mucilon e 02 pacotes de farinha láctea para suprir a necessidade de crianças de 06 meses a 03 de Idade.
A secretária Rosa Aleixo destaca a importância do programa e informa que para ser contemplada,  a família tem que estar inscrita no Cadastro Único para  programas sociais e ter filhos de 0 a 3 anos de idade.
A implementação de Ações e Programas sociais a exemplo da Cesta Social, Sopa da Gente e Neném Fortinho, entre outros, têm sido prioridades da gestão da prefeita Anna Lorena que mesmo antes da pandemia já desenvolvia trabalhos de amparo e assistência às famílias em vulnerabilidade do município, enfatiza a secretária Rosa Aleixo.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar