CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro e Fênix Capacitações oferecem curso de operador de Máquinas Pesadas

operador-de-máquinas-300x212 Prefeitura de Monteiro e Fênix Capacitações oferecem curso de operador de Máquinas Pesadas

Dentro das políticas de capacitação técnica para a população Monteirense, a Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, firmou parceria com a empresa Fênix Capacitação Profissional, oferecendo mais um curso gratuito.

O curso oferecido desta vez é o de Operador de Máquinas Pesadas e as inscrições acontecem nesta terça e quarta-feira, dias 02 e 03, na Secretaria de Desenvolvimento Social nos turnos da manhã e tarde, e podem participar homens e mulheres. É necessário apresentar os documentos de RG e CPF para garantir a vaga.

As aulas teóricas estão previstas para acontecer na quarta e quinta-feira na Escola Municipal Maria Lauricéia a partir das 18:30.

Uma das inovações desta parceria é também o ato social, pois, os interessados deverão doar 2 quilos de alimento não perecível, que serão doados às famílias carentes do município.

“Esta é mais uma ótima parceria realizada pelo Desenvolvimento Social. Temos o prazer de oferecer mais um curso, e como sempre, todos os participantes que concluírem as aulas receberão certificado, o que possibilita até a participação em concursos. Mais uma ação que faz de Monteiro uma cidade cada vez melhor”, afirma Rosa Aleixo, secretária de Desenvolvimento Social.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar