Policial

Após acidente, cantor Luka Bass passa por cirurgia no Hospital de Trauma

luka_bass-1-599x400 Após acidente, cantor Luka Bass passa por cirurgia no Hospital de Trauma
De acordo com o empresário do artista, Cizinato Diniz, após o acidente ele foi direcionado ao Trauma e medicado. (Foto: Reprodução)

O cantor paraibano Luka Bass realiza na manhã desta segunda-feira (13) uma cirurgia no Hospital de Emergência e Trauma, após sofrer um acidente no último final de semana. Conforme apurou o ClickPB, a cirurgia tinha previsão de início agora pouco, às 6h. Bass estava participando de uma competição de motocross quando se acidentou e quebrou e o fêmur.

De acordo com o empresário do artista, Cizinato Diniz, após o acidente ele foi direcionado ao Trauma e medicado. Com um pedido de doação de sangue divulgado na conta oficial do cantor, alguns admiradores ficaram preocupados quanto a gravidade do acidente. No entanto, o empresário tranquilizou quanto a situação.

“Gente todo hospital quando faz alguma cirurgia, ele direciona alguma bolsa de sangue para o paciente. O que a gente tá antecipando é fazer essa busca antecipada”. “O Luka tá bem, é mandar energia positiva para ele e se deu quiser em um mês o Luka tá voltando”, garantiu Diniz. Cizinato é pai de Gabriel Diniz, com quem Luka trabalhou durante anos.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar