Policial

Caso Sophia: objetos apreendidos durante buscas a menina são periciados

casoanasophiabananeiras2 Caso Sophia: objetos apreendidos durante buscas a menina são periciadosTodos os objetos encontrados durante as buscas a Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos, desaparecida desde o dia 4 de julho, estão sendo periciados. É o que informou a delegada Maíra Roberta, como acompanhou o ClickPB, nesta terça-feira (1º).

A delegada não chegou a revelar que objetos são esses, mas falou que eles foram recolhidos durante mandados de buscas e garantiu que tudo está sendo analisado. “Várias diligências já foram feitas e estão sendo feitos. Foram apreendidos objetos e estamos fazendo análise dessa documentação”, disse em entrevista à TV Arapuan.

Maíra Roberta citou uma “escuridão tecnológica”, já que no local onde Sophia desapareceu, o distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano, não há sinal de telefone.

“Estamos em uma escuridão tecnológica,  porque na área não tem sinal de telefone e a investigação não é tão simples. Por isso, pedimos apoio da população para repassar informações através do 197”, destacou.
A delegada acrescentou, ainda, que espera, em breve, ter novidades sobre o caso.

CLICKPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar