Policial

Menina de quatro anos morre após sofrer choque elétrico em fio de alta tensão

SAMU-TRAUMA Menina de quatro anos morre após sofrer choque elétrico em fio de alta tensãoUma menina de quatro anos de idade morreu após sofrer um choque elétrico em um fio de alta tensão no distrito de São José da Mata, em Campina Grande. O fato aconteceu no fim da tarde dessa terça-feira (5).

Segundo informações apuradas pela, moradores relataram à polícia que houve rompimento da rede de alta tensão nas proximidades da casa da avó da garota, atingindo a vítima.

A criança chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, mas não resistiu e teve a morte confirmada cerca de uma hora após o acidente.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Portal entrou em contato com a assessoria de imprensa da Energisa, concessionária de energia elétrica. A empresa emitiu uma nota oficial sobre o fato. Confira abaixo, na íntegra:

A Energisa foi acionada para atender a uma ocorrência na rede elétrica ontem, na localidade de São José da Mata, envolvendo acidente com uma pessoa da comunidade. A empresa prestou apoio junto com os órgãos competentes e continua acompanhando o caso. A Energisa se solidariza com a família da vítima.

Correio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar