Política

Em Campina, Lula é recebido por João e Bruno; presidente segue para Santa Luzia

WhatsApp-Image-2023-03-22-at-10.20.05-800x501-1 Em Campina, Lula é recebido por João e Bruno; presidente segue para Santa LuziaO presidente Lula (PT) desembarcou por volta 10h no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, onde foi recebido pelo governador João Azevêdo (PSB) e pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).

Ele chegou acompanhado pelos senadores Daniella Ribeiro (PSD), Veneziano Vital (MDB), além dos deputados federais Gervásio Maia (PSB), Damião Feliciano (União Brasil) e Murilo Galdino (Republicanos).

De Campina Lula segue de helicóptero para Santa Luzia, sertão paraibano, para lançamento do Parque Eólico e Solar Chafariz. Nas redes sociais, Lula registrou a agenda. “Dia cheio, de muito trabalho pela reconstrução do Brasil”, disse.

Depois da agenda na Paraíba, o petista segue para Recife, em Pernambuco, onde vai almoçar com a governadora Raquel Lyra (PSDB) e anuncia a volta do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar