Cidades

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

WhatsApp-Image-2023-03-13-at-20.02.09-1 Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza festa em homenagem ao Dia Internacional da MulherA Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro, através da Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano em parceria com a Secretaria de Saúde realizaram na tarde desta segunda-feira, 13 de março, no Coreto Central um evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

As mulheres foram homenageadas também com um dia de beleza, palestras para elevar a autoestima, aferição de pressão arterial e cuidados da saúde. Como forma de valorizar o artesanato de São Sebastião do Umbuzeiro, a secretária de Assistência Social, Erika de Celinha, convidou as artesãs para exporem suas peças.

O prefeito Adriano Wolff, destacou a importância da mulher para a sociedade. “As mulheres vêm ganhando muito espaço. Uma conquista merecida porque elas se desdobram, além do trabalho, elas conseguem tempo para cuidar da casa e da educação dos filhos. Então esse evento é uma forma de reconhecer a contribuição da mulher para a saciedade. As mulheres estão todas de parabéns”, destacou o prefeito Adriano.

Na ocasião foram distribuídos brindes, sorteio de presentes e lanches para alegria das participantes.

WhatsApp-Image-2023-03-13-at-20.02.19 Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher DSC05052 Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher DSC05055-1 Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher DSC05057 Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher WhatsApp-Image-2023-03-13-at-20.02.09-1 Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza festa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar