Cidades

1ª Rodada da Copa Dr. Chico de Futebol Amador teve 40 gols em 13 emocionantes partida

1-1 1ª Rodada da Copa Dr. Chico de Futebol Amador teve 40 gols em 13 emocionantes partidaFoi um verdadeiro sucesso a 1ª rodada da Copa Dr. Chico de Futebol Amador, popularmente conhecida como Ruralzão.

De acordo com o secretário de Esportes, Rostand Chaves, as impressões e comentários são os mais positivos possíveis, após a realização dos primeiros 13 jogos do campeonato, que este ano será o maior de toda a história de 150 anos de Monteiro na área esportiva.

“Tivemos uma chuva de gols. Jogos com grande público, aquecimento da economia local, e promoção do lazer e esporte. Todas as nossas metas foram atingidas nesta 1ª rodada da 1ª fase e temos certeza que será assim até o final desta grande competição que vai durar cerca de 05 meses, movimentando toda a nossa cidade”, disse Rostand.

Na primeira rodada foram marcados 40 gols em 13 partidas: Uma média de 3,07 gols por jogo. A maior goleada foi aplicada pelo Angiquinho, que marcou 5 a 0 na equipe do Flamengo da Papa.

O único placar de 0 a 0 da rodada aconteceu no confronto entre Ribeira e Macapá.

Confira todos os resultados da 1ª rodada da Copa Dr. Chico de Futebol Amador, que terá a sua 2ª rodada disputada no próximo domingo, dia 22:

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar