Paraíba

Seleção com mais de 250 vagas para trabalhar no São João de Campina Grande 2023 é anunciada

emanuel-tadeu Seleção com mais de 250 vagas para trabalhar no São João de Campina Grande 2023 é anunciadaSão João no Parque do Povo, que é considerado como ‘O Maior São João do Mundo’, em Campina Grande — Foto: Emanuel Tadeu

A Prefeitura de Campina Grande anunciou nesta terça-feira (14) que vai contratar 255 prestadores de serviços via processo seletivo simplificado para trabalhar durante o São João de 2023. São 240 oportunidades para auxiliar de serviços gerais e 15 para fiscal de apoio, além de 115 vagas para o cadastro de reserva. A contratação será a partir de 1º de junho.

As inscrições são gratuitas e vão da segunda-feira (20) até a sexta-feira (24), das 07 às 17h, no Sine Municipal, que fica anexo à Secretaria de Ciência e Tecnologia, Avenida Santa Clara, às margens do Açude Novo.

Para a ficha cadastral ser preenchida é necessário apresentar cópias do CPF, RG , PIS ou PASEP, comprovante de residência atualizado, pelo menos de três meses, foto 3×4 e certidão negativa criminal emitida pelo IPC/PB.

No ato da inscrições o candidato deve escolher o cargo desejado e comprovar que é alfabetizado, brasileiro ou naturalizado; tem idade mínima de 18 anos completos; está quite com as obrigações eleitorais e militares; não sofreu sanção impeditiva de exercício de cargo público e tem capacidade física e aptidão psicológica compatível às atribuições da função pretendida; e possui nenhum vínculo com a administração Pública direta ou indireta, ou seja para quem estar desempregado.

O processo seletivo tem validade de seis meses, a contar da publicação de sua homologação no Semanário Oficial e Diário Oficial do Estado.

A contratação temporária se dará a critério e necessidade da administração, por ordem de classificação. A seleção será feita por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado será publicado no dia 25 de abril de 2023 no Semanário Oficial e também ficará exposto no Departamento de Limpeza Urbana, na sede da Sesuma e setor de variação, no Parque do Povo.

Aos 240 auxiliares de serviços gerais aprovados e convocados, são atribuídos a disponibilidade para varrição, catação de sacos plásticos, pintura de meio-fio e higienização de áreas públicas, no Parque do Povo, áreas adjacentes, e também nos distritos de Galante e São José da Mata.

Já o pessoal de apoio, num total de 15, tem como atribuição o disciplinamento do comércio informal.

Todos os trabalhadores devem receber fardamento completo, alimentação, transporte, EPIs e receberão um salário mínimo, segundo a prefeitura.

G1

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar