DestaquesDiversasParaíba

Em nova publicação, Juliette destaca Monteiro e mais três cidades do Cariri para todo Brasil

juliette-Copia Em nova publicação, Juliette destaca Monteiro e mais três cidades do Cariri para todo BrasilA paraibana mais queridinha do Brasil, Juliette, está através de suas redes sociais, enaltecendo as cidades do seu estado de origem por meio da literatura de cordel.

A campeã do último Big Brother Brasil, que tem quase de 32 milhões de seguidores no Instagram, citou em seu último vídeo publicado na plataforma, algumas cidades da região do Cariri paraibano e suas particularidades.

As cidades foram, Soledade fazendo referência ao alimentos produzidos pelo leite de cabra, Cabaceiras à “Roliúde Nordestina”, já Taperoá, que foi cenário principal das gravações de ‘A pedra do Reino’, obra de Ariano Suassuna, e por fim a cidade de Monteiro relacionando a banda de sucesso nacional Magnificos.

Confira aqui o vídeo da Paraibana

Paraíba Mix

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar