Política

Vice presidente da Câmara solicita criação de calendário de eventos para aquecer o comercio nas praças centrais de Monteiro

6-1 Vice presidente da Câmara solicita criação de calendário de eventos para aquecer o comercio nas praças centrais de MonteiroO vereador e vice presidente da Câmara de Monteiro, Dácio Batista solicitou através de requerimento nesta quinta feira, que seja encaminhado pedido à secretaria de cultura e turismo e à gestão municipal  para que seja planejado  um calendário festivo de eventos semanais ou quinzenais aos sábados ou nos domingos à noite, e que esses eventos sejam realizados nas praças centrais do município.

De acordo com o vereador, é necessário fomentar os comércios que ficam localizados nas praças de Monteiro e dar uma maior visibilidade aos eventos locais.

“De forma semanal ou quinzenal seriam realizados eventos culturais, de empreendedorismo ou de qualquer outro gênero que disponha o interesse e possibilidade da prefeitura, a fim de dar uma maior movimentação aos comércios localizados nas praças centrais de Monteiro”, justificou o vereador.

BLOG DO FÁBIO BRITO

FOTO: AIRTON FOTOGRAFIAS

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar