Mundo

Ataque a tiros na Cisjordânia mata duas israelenses

g1-599x400 Ataque a tiros na Cisjordânia mata duas israelenses

Militares revistam área onde duas israelenses foram mortas em ataque a automóvel, na Cisjordânia, em 7 de abril de 2023 (Foto: G1)

Duas israelenses morreram e uma terceira ficou ferida nesta sexta-feira (7) em um ataque a tiros contra o veículo em que viajavam na Cisjordânia, anunciaram os serviços de emergência de Israel e o Exército.

O Exército informou que as duas vítimas eram israelenses e que o veículo foi atacado na passagem de Hamra, ao norte do vale do rio Jordão, na Cisjordânia, território palestino ocupado por Israel desde 1967.

“As equipes de emergência constataram as mortes de duas mulheres na faixa de 20 anos e prestaram atendimento a outra, gravemente ferida”, anunciou o Magen David Adom, o equivalente israelense Cruz Vermelha.

O Exército israelense afirmou que bloqueou as estradas na área e iniciou as operações para encontrar os “terroristas” que abriram fogo contra o veículo.

Também nesta sexta, o Exército israelense atacou alvos na Faixa de Gaza e no Líbano, em retaliação a foguetes que atingiram o território de Israel.

G1

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar