DestaquesPolítica

Gestão de São João do Tigre adquire novo veículo para renovação da frota municipal

321137334 Gestão de São João do Tigre adquire novo veículo para renovação da frota municipalA melhoria na qualidade da frota de veículos do município de São João do Tigre tem sido uma das prioridades da gestão do prefeito Márcio Leite.

Nesta quinta-feira, o prefeito juntamente com o secretário de transporte Edson, adquiriram mais um automóvel para compor a frota, visando atender às demandas da população.

O veículo adquirido foi estimado em R$ 200 mil reais e foi comprado com recursos próprios. A aquisição faz parte dos esforços da prefeitura para oferecer um serviço de qualidade à população, sem que a qualidade seja comprometida por problemas na frota.

 “A qualidade da nossa frota é fundamental para prestar um bom serviço à nossa população, e nós zelamos muito por isso, para evitar que os serviços sejam prejudicados. Além disso, uma manutenção constante pode trazer economia para o município”, afirmou o prefeito Márcio Leite.

De acordo com o secretário de transporte, com essa iniciativa, a gestão municipal de São João do Tigre demonstra seu comprometimento com a melhoria contínua dos serviços prestados à população, através da renovação e manutenção adequada da frota de veículos.

CARIRI EM AÇÃO1075381667 Gestão de São João do Tigre adquire novo veículo para renovação da frota municipal

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar