Política

Governador João Azevêdo deverá cumprir agenda na região do Cariri na próxima sexta-feira

wilson-filho-e-joao-azevedo Governador João Azevêdo deverá cumprir agenda na região do Cariri na próxima sexta-feiraApós se reeleger como governador da Paraíba, João Azevêdo estará realizando a sua primeira visita na região do Cariri durante esta semana.

Segundo informações ainda não oficiais, João Azevêdo estará cumprindo agenda na região do Cariri na próxima sexta-feira, dia 14, e deverá visitar os municípios de Monteiro, São Sebastião do Umbuzeiro, São João do Tigre, Camalaú e outras cidades da região.

O governador deverá entregar obras já concluídas e anunciar novos investimentos para a região do Cariri paraibano.

Até esta próxima terça-feira(11), o cerimonial do governo estadual estará confirmando a agenda oficial do governador. A visita já é aguardada com expectativa pela população da região do Cariri.

Alguns prefeitos já se articulam para apresentar algumas demandas ao governador, e uma delas, seria o melhor abastecimento de água por parte da Cagepa, já que alguns municípios ainda sofrem com a eminente falta de água nas torneiras dos consumidores caririzeiros.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar