Policial

Homem é preso acusado de ameaça, no Agreste da Paraíba

saosebastiaodelagoaderoca-599x400 Homem é preso acusado de ameaça, no Agreste da Paraíba

O município de São Sebastião de Lagoa de Roça está localizado na Região Metropolitana de Esperança e tem população está estimada em 11.793 habitantes, de acordo com o IBGE. (Foto: Reprodução/Google Maps )

Um homem foi preso na última sexta-feira (28), acusado do crime de ameaça, no município de São Sebastião de Lagoa de Roça, no Agreste do estado. Conforme apurou o ClickPB, o acusado estava com mandado de prisão em aberto e sendo procurado pelas forças de segurança há algum tempo. A informação foi confirmada pelo 15º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policamento na região.

De acordo com a polícia, a prisão se deu após diligências na região. “Após diligências, a equipe logrou êxito em localizar o indivíduo, identificá-lo e prendê-lo” detalhou. Após a ação, o acusado foi encaminhado até a delegacia de Esperança para ser realizados os procedimentos legais.

O município de São Sebastião de Lagoa de Roça está localizado na Região Metropolitana de Esperança e tem população está estimada em 11.793 habitantes, de acordo com o IBGE.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar