Policial

PRF detém motorista com carro furtado e sem CNH em Sertânia

bfca56_3b144a5babfb46cbb4ad4846aa54142a_mv2 PRF detém motorista com carro furtado e sem CNH em SertâniaUm motorista que estava em um carro furtado e não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi detido, na terça-feira (26), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. O veículo possuía registro de furto desde setembro do ano passado em João Pessoa, na Paraíba.

Durante a abordagem no Km 278 da rodovia, os policiais realizaram um procedimento de identificação veicular e constataram indícios de falsificação na placa de um carro. Em consulta, a equipe descobriu que o veículo apresentava diversos sinais de adulteração e era furtado.

O motorista informou que era inabilitado e que o carro pertencia ao tio dele. O homem foi encaminhado junto com o veículo à Delegacia de Polícia Civil de Arcoverde, para a continuidade das medidas legais cabíveis.

TRIBUNADOMOXOTO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar