Policial

Homem morre após cair de árvore no Litoral Norte da Paraíba

carrogemolprint-599x400 Homem morre após cair de árvore no Litoral Norte da Paraíba

Após o ocorrido, a polícia militar foi acionada e uma viatura do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem morreu na manhã desta quinta-feira (06) ao tentar subir em uma árvore no município de Mamanguape, Litoral Norte do estado. A informação foi confirmada ao ClickPB pela Polícia Militar. Conforme apurou o ClickPB,  a vítima teria aproximadamente 60 anos e estava no local colhendo pitombas. Ele já foi encontrado sem vida por moradores da região, que acionaram a PM. Em um vídeo, um popular afirma que ele venderia o fruto em uma feira livre.

“Um senhor trabalhador. Pegando pitomba para vender, arrumar o dinheiro da feira, aí cai de cima de um pé de pitomba e morre”, diz um morador da região ao transportar a bicicleta da vítima. A localidade onde ocorreu o fato é conhecida como sítio ‘salto do gato’ e fica às margens da BR 101.

Além da Polícia, uma viatura do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) também esteve no local. Em imagens obtidas pela redação do portal ClickPB, é possível ver que em um dos galhos da árvore ficou pendurada uma sacola com um cacho de pitombas, próximo ao corpo da vítima.

pitombasmme Homem morre após cair de árvore no Litoral Norte da Paraíba

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar