Mundo

Urso invade casa e assusta morador nos EUA

urso-carolina-do-norte-599x400 Urso invade casa e assusta morador nos EUA

Urso invade casa e tem encontro inesperado com morador nos EUA (Foto: Reprodução)

Um urso invadiu uma casa na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, e teve um encontro inesperado com um morador que estava na garagem. A situação aconteceu na última terça-feira (11), na cidade de North Asheville, e foi registrada por uma câmera de segurança.

No vídeo, David Oppenheimer aparece lendo em uma espreguiçadeira segundos antes de perceber a entrada do urso. Surpreso com a presença do animal a poucos metros, Oppenheimer permaneceu imóvel, até que o bicho deixa a garagem.

A câmera também fez outros registros do urso, que já havia passado pela casa horas antes. Em um momento, ele passa na garagem vazia e, em outro, ele aparece sobre o corrimão da varanda.

Oppenheimer contou à ABC que morte na cidade de North Asheville há 15 anos e percebeu aparições mais frequentes de ursos na região. Ele afirmou que os animais costumam ser tranquilos, mas admite que ficou surpreso.

“Definitivamente me assustou, mais porque foi inesperado do que porque era um urso. E ele parecia assustado também”, disse.

G1
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar