Esportes

Arena WB representa Monteiro e traz medalha de ouro na categoria D de Beach Tennis

IMG-20230522-WA0254 Arena WB representa Monteiro e traz medalha de ouro na categoria D de Beach TennisNo último fim de semana, a cidade de Sertânia no Pernambuco foi sede do Torneio de Beach Tennis, que reuniu atletas do próprio estado e da Paraíba. O município de Monteiro foi representado pelos atletas da Arena WB.

E já na estreia no Torneio, os atletas Weverton Bandeira e Renan Lima, voltaram para a Paraíba com uma medalha de ouro como campeões na categoria D.

O esporte é relativamente novo em Monteiro e tem atraído um grande número de participantes. O ponto de encontro é na Arena WB no bairro Altiplano, que fica localizado próximo a UPA. Essa não é a primeira competição que representantes do esporte vindos da Arena WB participaram e angariam medalhas.

Para Weverton Bandeira, “estas competições proporcionam muitas oportunidades para novos atletas, dando a chance de participar de uma competição ao lado de pessoas de diversas localidades, acordando jovens talentos para esportes de alto rendimento”.

Os atletas monteirenses já estão focados na próxima etapa da competição que acontece no dia 27 na cidade de Arcoverde na Arena PitStop.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar