Esportes

Corinthians vence o Internacional em casa e estreia com vitória no Brasileirão Sub-17

whatsapp-image-2021-05-07-at-22.15.57 Corinthians vence o Internacional em casa e estreia com vitória no Brasileirão Sub-17

  • Estreia promissora

    O Corinthians fez a lição de casa e venceu na estreia do Brasileirão Sub-17. Com um gol em cada tempo, marcados por Pedrinho e Wesley, o Timão bateu o Internacional, na Fazendinha, em São Paulo, por 2 a 1. O Colorado chegou a empatar com Carlisson, mas não teve forças para evitar a derrota na parte final da partida. Assista aos melhores momentos:

     

    9498792 Corinthians vence o Internacional em casa e estreia com vitória no Brasileirão Sub-17

    Melhores momentos: Corinthians 2 x 1 Internacional, pela 1ª rodada do Brasileirão Sub-17

  • Agenda

    Os dois times voltam a campo no próximo sábado. O Corinthians visita o Atlético-MG. Já o Internacional recebe o Fluminense, no Sul.

     

  • Primeiro tempo

    Com propostas diferentes de jogo, Corinthians e Internacional protagonizaram um bom primeiro tempo, com chances para os dois lados. Priorizando a posse da bola e a construção das jogadas de pé em pé, o Timão chegou ao gol no talento de seu camisa 10. Pedrinho recebeu na área, dominou e driblou para finalizar com precisão. O Inter teve chances, mas não conseguiu empatar a partida antes do intervalo.

     

    whatsapp-image-2021-05-07-at-22.15.54 Corinthians vence o Internacional em casa e estreia com vitória no Brasileirão Sub-17

    Pedrinho comemora o gol do Corinthians no primeiro tempo (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag.Corinthians)

     

  • Segundo tempo

    A etapa final começou de maneira arrebatadora para o Internacional. Foram quatro chances perigosas em oito minutos até o gol de empate do Inter, com Carlisson. Buscando o ataque e marcando em cima, o Colorado deu mostras de que seria mais incisivo do que no começo do jogo. Não deu. O Corinthians conseguiu reagir e consolidou a vitória aos 32, quando Léo Mana cruzou e ninguém da defesa colorada cortou antes da finalização de Wesley.

Globo Esporte

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar