Política

Deputado Dr. Romualdo reafirma luta pela estrada que liga Sumé à São José dos Cordeiros. Veja vídeo

dr-romualdo Deputado Dr. Romualdo reafirma luta pela estrada que liga Sumé à São José dos Cordeiros. Veja vídeoO Deputado estadual Romualdo Quirino afirmou que vai continuar lutando pela realização de uma das mais necessárias obras de estrada de todo o Cariri e uma das mais solicitadas pela população: a estrada que liga Sumé ao município de São José dos Cordeiros.

O deputado lançou esta semana um vídeo, reafirmando sua luta por mais este pleito da população caririzeira.

“Só quem mora e percorre o Cariri sabe da importância da estrada que liga Sumé ao município de São José dos Cordeiros. Continuarei lutando para integrar, ainda mais, a nossa região”, afirmou o deputado estadual.

A população agradeceu como tem feito em reconhecimento às demonstrações de empenho, e cobranças do deputado em prol dos pleitos de interesse do Cariri.

“Parabéns Deputado Dr. Romualdo. Os nossos municípios do Cariri que sempre foram esquecidos contam com você para nos ajudar”, disse uma internauta através do facebook do parlamentar.

CONFIRA O VÍDEO SOBRE A LUTA DO DEPUTADO PELA OBRA:

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar