Política

Pela 1ª vez, governador da Paraíba João Azevêdo admite publicamente a possibilidade de disputar o Senado em 2026

joao-reuniao-800x500-1 Pela 1ª vez, governador da Paraíba João Azevêdo admite publicamente a possibilidade de disputar o Senado em 2026O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), admitiu publicamente pela primeira vez, nesta quinta-feira (4), que pode concorrer ao Senado Federal nas eleições de 2026. A declaração foi feita durante entrevista, na qual o político também afirmou que só existem três alternativas: sair da política, se candidatar a deputado federal ou disputar uma vaga no Senado.

“Só existem três alternativas. Ou eu saio da política, ou vou para federal ou senador. Agora, é provável que eu vá para senador. Porque eu digo provável, porque ainda precisa de uma análise de conjuntura do momento adequado. Não se antecipa isso”, disse.

O governador cumpriu agenda nesta quinta em João Pessoa, onde participou da abertura oficial do Movimento Maio Amarelo na Paraíba, que este ano  tem como tema “No trânsito, escolha a vida!”. A solenidade ocorreu no Auditório do Centro Cultural Ariano Suassuna, do Tribunal de Contas do Estado (TCE) em Jaguaribe.

PB Agora

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar