DestaquesParaíba

Prefeitura de Monteiro inicia pagamento do funcionalismo do mês de maio nesta quinta-feira

Pagamento Prefeitura de Monteiro inicia pagamento do funcionalismo do mês de maio nesta quinta-feiraA Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, divulgou na manhã desta quinta-feira, 27, o calendário de pagamento do funcionalismo deste mês de maio.

O pagamento se inicia ainda nesta quinta com o crédito para Inativos e Pensionistas, Secretaria de Desenvolvimento Social, Cendov e Montran. Já na sexta-feira, dia 28, recebem os profissionais lotados na Secretaria de Educação, Infraestrutura, Cultura e Turismo, Esportes, Agricultura, Administração, Finanças, Comunicação, Procuradoria Jurídica e Controladoria. Por fim, na segunda-feira, dia 31, recebem os servidores lotados na Secretaria de Saúde.

O pagamento do funcionalismo dentro do mês trabalhado é prioridade na gestão da prefeita Anna Lorena.

Evite Filas
Para evitar filas no banco, a secretária de Finanças, Rosilda Henrique, relembra que o funcionalismo municipal pode usufruir do próprio aplicativo da instituição financeira para realizar transferências, além de pagamento de boletos e no próprio comércio através da função débito automático.

Para os que realmente necessitam realizar saques no banco é necessário o uso da máscara e higienização das mãos com álcool 70%, bem como a observância do distanciamento social tanto na fila quanto dentro do banco.

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar