DestaquesPolítica

Presidente da AMCAP visita o Campus Monteiro

2a62effa-46e9-421d-a6f3-9b5b6d46cf97 Presidente da AMCAP visita o Campus Monteiro

O campus Monteiro recebeu na última terça-feira (16) a visita do Prefeito da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff e do Secretário de Educação, Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, Cícero Romão da Silva. Atualmente Adriano Wolff também é Presidente da Associação dos Municípios do Cariri e Agreste da Paraíba (AMCAP). A comitiva foi recebida pelos Diretores do campus Monteiro, Abimael Silva (Diretor-Geral), Jorge Brasil (Diretor de Ensino) e Alderivan Moreira (Diretor de Administração).
Desempenhando um mandado bastante atuante, como Prefeito e como Presidente da AMCAP, e estando sempre atento às demandas da região do cariri paraibano, Adriano Wolff esteve no campus para conhecer a estrutura que a instituição oferece aos estudantes da região, bem como estabelecer parcerias no que diz respeito a oferta de cursos de capacitação que atendam as demandas da cidade de São Sebastião do Umbuzeiro e também de toda a região do cariri paraibano.
Na oportunidade o Prefeito Adriano Wolff se mostrou bastante sensível às demandas apresentadas pelos diretores do8057649d-68d8-4489-8347-3e3e53c53276 Presidente da AMCAP visita o Campus Monteiro campus e se comprometeu a buscar parcerias junto aos deputados, senadores e governo do estado para melhorar cada vez mais a estrutura do IFPB campus Monteiro e contribuir assim para uma experiência formativa cada vez mais exitosa para os estudantes da região do Cariri Paraibano.
Para o Diretor-Geral do Campus Monteiro, Abimael Silva, a visita foi bastante significativa para o campus, pois mostra o quanto os prefeitos do cariri estão interessados em estabelecer parcerias para o desenvolvimento da região. “Temos a missão de oferecer ensino gratuito e de qualidade à comunidade do Cariri Paraibano, entretanto para o cumprimento efetivo desta missão se faz necessário o estabelecimento de parcerias, pois são elas que fortalecem as instituições da região e geram como resultado um serviço de qualidade para a comunidade”, destacou.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar