Política

Presidente da Câmara de zabelê, parabeniza prefeito pela festa e se solidariza com Esportistas da Corrida de Jegue

1232913537 Presidente da Câmara de zabelê, parabeniza prefeito pela festa e se solidariza com Esportistas da Corrida de JegueAo prefeito Dalysson, nosso apoio para que tudo se resolva da melhor forma perante a justiça e que possamos realizar mais eventos grandiosos como esse. Parabéns ao Prefeito e sua equipe, e nosso obrigado em especial a todos os visitantes que abrilhantaram a festa mesmo sendo cancelada pela justiça.

Nos solidarizamos também com os Esportistas da Corrida de Jegue ( Jegueiros e Jóqueis) pelo ocorrido com a competição. Assim como nós, toda a população ficou de coração partido pelo ato que impediu a realização da manifestação da nossa cultura.

Nós, Zabeleenses, sabemos que as acusações não são verídicas pois sabemos o quanto prestamos pelo bem desse animal, símbolo do nosso patrimônio cultural.

A câmera Municipal de Zabelê, na pessoa do Presidente Vanderlandio Monteiro e demais Vereadores, parabeniza por meio dessa nota o Prefeito Dalysson Neves pela belíssima festa,l realizada em nosso município.

Um evento de grande magnitude que trouxe grandes benefícios a nossa economia local. Aplaudindo de pé toda a estrutura dessa festa, toda a equipe que não mediu esforços para que tudo ocorresse da melhor maneira.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar