Brasil

Casal de empresários é encontrado morto a facadas em condomínio de luxo no MA

image-4-599x400 Casal de empresários é encontrado morto a facadas em condomínio de luxo no MA

O carro do casal foi encontrado pela polícia em um terreno baldio na cidade

Um casal de empresários foi encontrado morto dentro de casa em um condomínio de luxo na cidade de Balsas, no Maranhão, na última sexta-feira, 9. A Polícia Civil investiga o caso, e uma das linhas de investigação aponta que o homem teria ligação com agiotagem.

Os corpos do empresário Gaspar Loiola e da esposa dele, Lucinalva Silva Loiola, estavam com marcas de facadas, e foram encontrados por volta de meio-dia, na casa em que moravam. As informações são da TV Mirante, afiliada da TV Globo no Maranhão.

A polícia informou à TV que um funcionário que trabalhava como motorista da família foi até o condomínio e estranhou quando o casal não abriu a porta da casa para ele. Ele decidiu avisar os familiares.
A casa tinha câmeras de segurança, que foram retiradas, possivelmente pelo responsável pelo crime, na tentativa de apagar provas. Um bilhete foi encontrado pela polícia na casa, mas o conteúdo não foi divulgado.

O carro do casal foi encontrado pela polícia em um terreno baldio na cidade, a cerca de 2 km do condomínio. Dentro do veículo estava uma faca, sem marcas de sangue, além de indícios de uma tentativa de incêndio.

Os seguranças do condomínio serão ouvidos pela Polícia Civil. O casal viveu cerca de 20 anos nos Estados Unidos e, em novembro de 2022, voltou para Balsas. A polícia também investiga se havia ligação de Gaspar com agiotagem na cidade, de acordo com a TV Mirante.

Exame

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar