Policial

Na Paraíba: homem é preso acusado de se masturbar observando crianças de 11 anos enquanto brincavam

WhatsApp-Image-2024-02-21-at-06.18.01-700x350 Na Paraíba: homem é preso acusado de se masturbar observando crianças de 11 anos enquanto brincavam

Um homem foi preso na tarde de ontem (19), acusado do crime de estupro de vulnerável, na região do Agreste paraibano. O acusado tem 38 anos de idade e a prisão se deu dentro da operação ‘Infância Protegida II’, realizada pela por meio da 23ª delegacia seccional com sede em Juazeirinho. A prisão ocorreu em Olivedos.

Segundo a investigação, Policiais Militares estiveram no local e constataram a situação de flagrante, tendo conduzido o acusado e a mãe de duas crianças para a Delegacia. Na Delegacia o acusado confessou o crime e chegou a afirmar “que sente vontade de se masturbar olhando crianças e mulheres”.

Ele teria feito tal situação ao menos cinco vezes dentro do período de um mês, época em que chegou na cidade. As crianças do flagrante da manhã de ontem (19) têm 11 anos, de acordo com a polícia.

De acordo com a reportagem, o acusado tem processo na Justiça de Campina Grande relacionado a crimes dessa natureza.

O preso foi submetido a exame de corpo de delito e será recolhido na carceragem de Campina Grande, onde aguardará a audiência de Custódia.

“A Polícia Civil continuará investigando outros casos de estupro de vulnerável e estaremos de forma implacável atuando no sentido de proteger nossas crianças e adolescentes.” A ação representa mais uma operação que visa dar cumprimento aos objetivos da Polícia Civil que é investigar e proteger”, afirmou a delegada Mairam Moura.

Click PB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar