Esportes

Jogando em casa e com direito a hat-trick, Ouro Velho goleia em sua estréia no Paraibano de Futsal

2 Jogando em casa e com direito a hat-trick, Ouro Velho goleia em sua estréia no Paraibano de FutsalAtual vice-campeão Paraibano de Futsal, a agremiação esportiva do Ouro Velho F.C estreou com ‘pé direito’ na edição 2023 da competição estadual.

Com o apoio da sua fiel torcida e jogando em seus domínios, na cidade de Ouro Velho, a agremiação ourovelhense realizou uma grande partida e venceu a forte equipe da Associação Desportiva Brejo do Cruz pelo placar de 4 x 0.

Com direito a hat-trick do atleta Betinho Potiguar e mais um gol marcado pelo atleta Tetê, o Ouro Velho conquistou os seus três primeiros pontos e segue focada já para a disputa da segunda rodada.

Para a disputa do Paraibano de Futsal, o Ouro Velho montou novamente um elenco competitivo, recheado de atletas consagrados e campões pelas equipes na qual já passaram.

Além do Campeonato Paraibano de Futsal, o Ouro Velho estará representando o município de Ouro Velho na Supercopa Nordeste de Futsal, e também estará representando o nosso estado na Taça Brasil de Futsal Adulto Masculino 2023. Neste ano, a Taça Brasil Adulto Masculino será realizada na cidade de Apodi, no Rio Grande do Norte, e acontecerá entre os dias 3 e 9 de setembro.

Cariri Esporte

Fotos: Agência Sala E

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar