Policial

Jovem morre após sofrer choque elétrico em equipamento agrícola na PB

erickpaulista1 Jovem morre após sofrer choque elétrico em equipamento agrícola na PBUma tragédia foi registrada ontem (25) no município de Paulista, no Sertão do estado. Segundo apurou o ClickPB, um jovem de 20 anos veio à óbito após sofrer um choque elétrico em uma chave que liga um moto de irrigação. De acordo com a imprensa local, o fato ocorreu na zona rural do município, no sítio curralinho. A vítima foi identificada como Erik Glênio Alves de Oliveira, de 20 anos.

De acordo com familiares, Erik estava no sitio na companhia de amigos quando se disponibilizou para ir desligar o motor de irrigação, momento esse que o mesmo sofreu uma descarga elétrica, familiares ouviram o barulho e foram ao local e encontraram Erik caido ainda com vida, o mesmo foi socorrido ao Hospital Emerentina Dantas mas acabou vindo a óbito.

O corpo da vítima foi conduzido ao IML de Patos/PB para necrópsia e em seguida liberado para a familia.

Erick trabalhava em um hort-fruit da região. O sepultamento deve ocorrer em Sousa/PB nesta segunda-feira (26).

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar