Política

Prefeito da Prata cita desconforto na relação com ex-prefeito Júnior Nóbrega e admite possibilidade de rompimento

7574_voce-eu-25-jpg-1140x760-1 Prefeito da Prata cita desconforto na relação com ex-prefeito Júnior Nóbrega e admite possibilidade de rompimentoUm áudio vazado nas redes sociais está gerando polêmica na cidade de Prata, localizada no Cariri Paraíba. Nele, o prefeito Genivaldo Tembório revela em um diálogo com o vereador Bosco Neri sobre a relação conturbada com o ex-prefeito e seu padrinho político Júnior Nóbrega. O conteúdo do áudio tem movimentado os bastidores políticos da cidade, levantando a possibilidade rompimento no grupo da situação.

No áudio, o prefeito menciona o termo “corte de dinheiro”, mas informações indicam que essa frase inicial não estava relacionada ao ex-prefeito Júnior Nóbrega. No entanto, a partir dessa frase, o gestor direciona suas palavras ao ex-gestor, demonstrando desconforto e insatisfação na relação política. O áudio revela um descontentamento claro com o ex-prefeito, e a possibilidade de rompimento entre os aliados se torna cada vez mais iminente.

A relação conturbada entre Genivaldo Tembório e Júnior Nóbrega não é algo recente, mas tem se tornado mais evidente nos últimos tempos, especialmente diante dos planos do ex-prefeito de disputar as eleições no próximo ano. Os desejos políticos de Júnior Nóbrega têm causado tensões no grupo da situação, culminando em um ambiente de incertezas e possíveis mudanças nas alianças políticas locais.

A reunião mencionada pelo prefeito no áudio ocorreu na última sexta-feira (16), e uma foto divulgada nas redes sociais comprova que ambos estiveram no mesmo ambiente, como citado na gravação. Essa coincidência aumenta ainda mais a repercussão do áudio e intensifica os debates políticos na cidade.

O rompimento entre o prefeito Genivaldo Tembório e o ex-prefeito Júnior Nóbrega representaria um cenário de mudanças significativas na política local da Prata. O impacto desse possível rompimento seria sentido tanto no atual mandato do prefeito quanto nas próximas eleições municipais, influenciando a configuração do cenário político e as estratégias dos partidos envolvidos.

Além do Fato

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar