Política

Presidente da AMCAP prestigia abertura da programação principal do São João de Monteiro

adriano-wolff Presidente da AMCAP prestigia abertura da programação principal do São João de MonteiroO Presidente da Amcap- Associação dos Municípios do Cariri e Agreste paraibanos, Adriano Wolff, prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro esteve nesta quarta feira, 21, prestigiando a abertura da programação principal do São João 2023 CIDADE FORRÓ, na cidade de Monteiro.

O prefeito Adriano parabenizou a companheira de direção da AMCAP e gestora de Monteiro, Anna Lorena que é 1ª vice presidente da entidade municipalista, pela grandiosidade do evento.

No registro acima, Wolff posa ao lado de Lorena e do seu marido, o empresário Felipe Lago, no sítio São Francisco, espaço dedicado ao forró mais tradicional e o pé-de-serra, sucesso dentro do evento e criado na gestão da atual prefeita de Monteiro.

BLOG DO FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar